Parcerias


Denominamos Parceiros tanto os consumidores, as pessoas com poder de compra associadas ao Fidelity Club, que denominamos Clientes Especiais, como as Lojas que querem formar uma base de ações de fidelização, cross selling e vendas sequênciais.

Entendemos como cross selling e vendas sequências as vendas posteriores a 1a. compra, que as vezes acontece por acaso. Para isso acontecer temos que desenvolver ações de marketing com as ferramentas adequadas como o Banco de Dados cujo formulário está ao final desta página, onde o consumidor ou cliente indica o que comprou e o que vai comprar em seguida.

Como vimos na página inicial de apresentação do Fidelity Club as emoções são a base para se formar relacionamentos com vínculos duradouros em redes sociais específicas. Para maiores informações sobre essa estratégia acesse sua página específica na coluna à direita.

No caso de B. Camboriu e Itajaí o fluxo de mais de 1.000.000 turistas durante a temporada é pouco explorado, tanto pelos consumidores residentes como pelos próprios turistas que via de regra, mesmo possuindo um enorme poder de compras, ficam anônimos, sendo esquecidos, pelos lojistas.


Assim, o Fidelity Club é uma rede de consumidores, especiais, que estão ligados entre si e respectivas lojas, pelas compras que fizeram. Entendem os conceitos básicos de marketing podendo ganhar  por indicações.

Veja um modelo de um Banco de Dados que uma loja deveria ter idealmente, que serve de base para você entender como pode aumentar seu poder de compras e ganhar por indicações..


Para se associar ao Fidelity Club, que não tem custos, envie por favor, um e-mail informando se possível a cidade onde você mora, assim como se possível, detalhes da última e a próxima compra que você tem em mente, para nosso e-mail provisório: revistas.virtuais@gmail.com.

As lojas terão acesso apenas as informações sobre produtos, não seu e-mail, com o que terão condições de fazer suas ofertas ou descontos.

Assim, a Exposição de Móveis e Decoração Balneário Camboriu pode se tornar o maior shopping virtual das lojas da 3a. Avenida. Av. do Estado e Av. Brasil.

Na sequência implantaremos a mesma exposição para o setor de moda e imóveis conectando-a com as 500 Melhores Home Pages da região e clientes especiais com poder de compra identificado.

Os empresários, principalmente,. proprietários de lojas desejando saberem mais sobre Marketing Digital onde temos vários tutoriais, por favor, clique: Aqui.
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